19/10/2020 17:15:00 - Atualizado em 19/10/2020 17:23:00

Homem obriga companheira a filmá-lo fazendo sexo com galinhas e é condenado a três anos de prisão

Redação/RedeTV!

O caso aconteceu no Reino Unido e o acusado também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador 

(Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos que obrigou a esposa a filmá-lo fazendo sexo com várias galinhas no Reino Unido, segundo o "Daily Star", foi condenado a três anos de prisão. Rehan Baig também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador e feito sexo com um cachoorro

Nesta segunda-feira (19), ele foi ouvido pelo Tribunal da Coroa de Bradford, local onde reside, e teria sido descrito como "manipulador e controlador". Os vídeos caseiros seriam armazenados em uma pasta do computador chamada "vídeos de família". 

A promotora do caso teria afirmado que as gravações foram feitas no porão da casa do acusado e que vários animais morreram após os abusos. O homem, inclusive, teria feito sexo com uma galinha já morta. Baig nega as acusações, mas já se declarou culpado de ter os vídeos em seu computador. 

“Você não está apto para criar ou cuidar de nenhum animal depois do que fez”, disse o juiz do caso a Baig. O magistrado também considerou os vídeos "simplesmente além da compreensão" e o homem como "depravado, pervertido e desprezível".

Veja também!

>>> Flamengo goleia Corinthians por 5 a 1 na Neo Química Arena

>>> Aulas presenciais retornam em 18 municípios do estado do Rio

>>> Estudo comprova presença do coronavírus no cérebro de pacientes

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários