Mulher bebe demais, aceita desafio e acaba com tatuagem inusitada
Redação RedeTV!Leah e o namorado, James, que propôs o desafio (Foto: Reprodução/Facebook/Leah Jade Price)
Durante uma viagem ao Chipre, a britânica Leah Jade Price, de 19 anos, acabou bebendo demais e aceitando um desafio inusitado proposto pelo namorado, James Tomlinson, de 26. Assim, ao voltar para Lancashire (Inglaterra), ela acabou trazendo algo novo: o nome de um restaurante de comida indiana tatuado perto da cintura.
Ao Daily Mail, a moça contou que o Leigh Tandoori, o estabelecimento homenageado, é o favorito dela e que, agora com a tatuagem, ela pretende pelo menos conseguir um desconto nas refeições. "Meu namorado e eu comemos lá três ou quatro vezes por semana, e isso se tornou uma piada para todo mundo que nos conhece", explica ela.
O nome do restaurante marcado na pele (Foto: Reprodução/Facebook/Leah Jade Price)
Leah relembra que a brincadeira começou na semana passada, quando ela passava férias com uma amiga em Ayia Napa e o namorado a desafiou pelo telefone. "Eu havia bebido demais e levou o desafio a sério", disse ela, acrescentando que precisou que perguntar qual era o jeito certo de escrever o nome do local. "Poderia ter ficado bem pior. Pelo menos o nome está escrito corretamente", brinca.
Agora, resta ao namorado cumprir a parte dele do desafio. Segundo as regras estipuladas no acordo, caso ela tatuasse o nome do restaurante, ele teria de tatuar seu prato favorito: galinha vindaloo.
Tatuagens (Foto: Reprodução/Facebook/Leah Jade Price)
Embora tenha achado hilária a tatuagem da namorado, ele recusou marcar a pele com o prato da culinária indiana. Ainda assim, Leah espera que ele mude de ideia. "Eu cumpri minha parte do desafio, por isso é justo que ele mantenha a palavra dele".
A jovem ainda acrescentou que a família dela ficou sem palavras ao ver a tatuagem, mas depois passou a considerá-la engraçada. "Eles sabem como eu sou", justificou ela.
A jovem durante viagem a Chipre (Foto: Reprodução/Facebook/Leah Jade Price)