Músico tatua no braço nomes de fãs que lhe enviaram cartas suicidas
Redação RedeTV!(Fotos: Reprodução/Instagram/robbnash)
O músico canadense Robb Nash decidiu "homenagear" alguns de seus fãs e tatuou no braço assinaturas de diversas cartas de suicídio que recebeu de alguns deles. Desde 2005, o artista recebeu 120 cartas que falavam sobre acabar a própria a vida.
"Toda vez que encontro pessoas que têm pensamentos suicidas, elas sempre dizem que elas se sentem sozinhas. Minha esperança é que nesses momentos eu possa mostrar a elas o meu braço, para que elas possam ver os nomes de várias outras pessoas que uma vez se sentiram da mesma forma e encontraram a força para receber ajuda e continuar seguindo com a vida", Robb escreveu em sua conta no Instagram.
Preocupado com as pessoas que acompanham seu trabalho, o músico não pretende tatuar os próximos nomes das cartas que receber. "Assim ninguém será motivado a me entregar nada na esperança de ter o nome tatuado no meu braço", afirmou.
"Eu espero que as pessoas vejam esses nomes e percebam quantas pessoas por aí estão lutando contra a depressão e contra os pensamentos suicidas. É algo que tomou a vida de muitas pessoas incríveis e talentosas", finaliza.
Ajuda
No Brasil, além do Centro de Valorização da Vida que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio no número 141, há a Sociedade Amigos da Vida, que é uma entidade filantrópica com o objetivo de prestar auxílio a pessoas que estejam passando por uma crise emocional, visando também a prevenção ao suicídio nos números Fixo NET: (19) 3231-4111; Claro: (19) 97145-4111; Oi: (19) 97146-4111; Tim: (19) 97147-4111; Vivo :(19) 97149-4111