Tatuador mineiro realiza "último desejo" de menino com câncer
Redação RedeTV!
(Foto: Reprodução/Frrrk Guys)
O tatuador mineiro Alcides Corrêa, conhecido como Cidin, realizou um dos últimos desejos de um menino que foi diagnosticado com um grave câncer: ter uma tatuagem.
Segundo contou ao site Frrrk Guys, especializado em conteúdo sobre Body Art e Body Modification, o garoto Victor era sobrinho de um grande amigo dele. Aos 12 anos, o menino foi diagnosticado com um tumor que comprimia sua medula cervical e teve de usar uma cadeira de rodas. E foi exatamente nessa época que os dois se conheceram.
Quando soube disso, Alcides comprou canetas coloridas, foi até a casa de Victor e fez um desenho no braço dele. As canetas utilizadas foram deixadas como presente, para que ele pudesse desenhar enquanto estava de cama.
Antes que os que dois voltassem a se encontrar, Victor faleceu, aos 14 anos. Um dos desenhos feitos por ele, com as mesmas canetas coloridas, tornou-se tatuagem na pele do pai do garoto pelas mãos de Alcides. Ao site, ele definiu a história que viveu com o garoto: "A felicidade que proporcionei para ele, nem se compara ao que me trouxe de retorno".
(Foto: Reprodução/Frrrk Guys)