12/07/2019 18:23:00 - Atualizado em 12/07/2019 18:23:00

Suzane Von Richthofen seduziu promotor de Justiça e médico na prisão, diz repórter

Redação/RedeTV!

Em entrevista ao Bial, Valmir Salaro disse que o promotor ficou apaixonado por Suzane

(Foto: Reprodução/RedeTV News)

Ao comentar crimes que ganharam notoridade na imprensa, durante um bate-papo no talk show de Pedro Bial, um dos maiores jornalistas investigativos do Brasil, Valmir Salaro, fez uma grande revelação sobre Suzane Von Ritchthofen. O repórter disse que a presidiária seduziu um promotor de Justiça e um médico na prisão.

O comentário foi feito após Bial perguntar sobre a fama de sedutora da Suzane. O jornalista, então, contou que um promotor ficou tão apaixonado que chegou a burlar a Justiça para conseguir encontros com ela. 

"Obviamente não vou citar nomes, mas conheço duas histórias: a de um promotor de Justiça e um médico. Um promotor de Justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levá-la para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela, sob o pretexto de prestar um depoimento", contou Salaro.

Com relação ao médico, o repórter contou que o profissional ficou tão seduzido que fazia coisas para beneficiá-la na prisão. "Ele foi denunciado por carcereiros e funcionários do presídio, que diziam que ele protegia Suzane. Levava pastel e a clínica no presídio", disse

"Eu fui conversar com esse médico, que me atendeu junto com a mulher dele. A campainha tocou e a mulher dele foi atender. Nesse momento, ele me fala: 'Eu sei por que você está aqui, é por causa da Suzane. Então, se perguntar na frente da minha mulher, você vai acabar com o meu casamento'. A mulher dele voltou, sentou-se e eu falei sobre a crise penitenciária", lembrou, dando risada.

Suzane Von Richthofen chocou Brasil em 2002 após planejar a morte brutal dos próprios pais. Eles foram espancados enquanto dormiam por dois rapazes, um deles o então namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Christian Cravinhos. Condenada a 39 anos e seis meses de prisão, parece que Suzane não influenciou apenas Daniel para fazer o que queria. Desde que foi presa, a ré tem acumulado a fama de sedutora, por conseguir que tantas pessoas se apaixonassem por ela.

Veja também!

>>> Bolsonaro cogita indicar filho para ser embaixador nos EUA

>>> Idoso é detido após bater em esposa e vítima diz que é agredida há 55 anos

>>>  Após barragem romper, prefeitura de Pedro Alexandre decreta situação de emergência

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários