13/05/2016 10:17:00 - Atualizado em 13/05/2016 10:22:00

Mulher registra momento em que é baleada e morta pelo namorado

Redação RedeTV!

Wesley e Keith (Foto: Reprodução/GoFundme/Divulgação/Chester County)

A norte-americana Wesley Webb, de 40 anos, foi baleada e morta pelo companheiro na noite do último dia 2, na própria casa em Schuylkill Township, no estado da Pensilvânia (EUA). Antes de morrer, ela usou o celular para registrar, em áudio, a discussão e o momento do disparo.

Segundo informações do USA Today, a polícia acredita que Wesley tenha tentado gravar a agressão verbal do companheiro, Keith Robert Smith, de 43 anos. O casal morava junto com os dois filhos da mulher - ambos menores de idade e presentes na residência no momento da briga.

O áudio não foi divulgado, mas segundo as autoridades registrou toda a briga. Em determinado momento é possível ouvir o homem chamando a mulher de "vagabunda" e gritando : "Dane-se. O que é isso? É aonde fomos parar" antes de puxar o gatilho. O motivo da briga seria a decisão de Wesley de sair de casa com os filhos. 

Após atirar contra ela, Smith ainda usou a arma para tentar cometer suicídio, mas não conseguiu. As crianças acordaram com o barulho e ligaram para o serviço de emergência, mas a mulher não resistiu. O homem foi levado para o hospital, onde ficou internado.

Para as autoridades, ele não hesitou ao assassinar a namorada, mas recuou ao tentar se matar. "Este foi um assassinato selvagem, egoísta e covarde", declarou o promotor Thomas Hogan do distrito do Condado de Chester, que acompanha o caso. Smith irá responder por assassinato.

A irmã de Wesley criou uma campanha na internet para ajudar as crianças, Madison e Matthew.

Wesley com os filhos (Foto: Reprodução/GoFundme)

Recomendado para você

Comentários