09/05/2016 09:13:00 - Atualizado em 09/05/2016 09:15:00

Homem mata o irmão na frente da mãe após discussão por lanche

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/St. Cloud Police Department)

O norte-americano Benjamin Angus Middendorf, de 25 anos, matou o irmão mais velho, Nicholas Middendorf, de 28, após os dois discutirem por conta de um lanche. O crime aconteceu na frente da mãe dos dois, na casa da família em Saint Cloud, na Flórida (Estados Unidos), na última quinta-feira (5).

De acordo com informações do canal MyNews13, após disparar contra o irmão, Benjamin ligou para o serviço de emergência e confessou o crime ao pedir por socorro. "Nós estávamos brigando, eu peguei a arma e atirei nele. Oh, meu deus", disse ele na ligação. O rapaz morreu em casa.

A oficial Denise Roberts, porta-voz da polícia local, confirmou que o incidente aconteceu durante uma briga por comida. "Este é um incidente causado por um ato impulsivo", explica ela. "Talvez raiva ou ódio. Mas, definitivamente, foi causado por uma briga, infelizmente, por um cheeseburger. É algo que poderia ter sido, eventualmente, impedido, se ele tivesse reprimido essas emoções".

Apesar de ter dito que atirou contra o irmão, e da mãe dos rapazes ter testemunhado a cena, Benjamin negou o crime aos policiais. "Nesse momento, ele diz que não se lembra", informou a oficial.

A mãe declarou que, antes da discussão, Benjamin estava bebendo com amigos. Ele foi preso e irá responder o processo atrás das grades. Para os policiais, a história é ainda mais triste por ter acontecido na semana do Dia das Mães. "Nesse caso em particular, essa mãe perdeu dois filhos", comentou Denise.

Recomendado para você

Comentários