Homem é preso após matar ex-mulher a tiros na região da 25 de Março
Redação RedeTV!O caso foi registrado como feminicídio e ocorreu na ladeiras Porto Geral, uma das principais vias de acesso à rua de comércio popular da capital paulista
(Foto: Frame da uma câmera de segurança do local)
Uma mulher foi morta a tiros no fim da tarde deste sábado (23) pelo ex-marido na Ladeira Porto Geral, no Centro Histórico de São Paulo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu.
Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o autor dos disparos em uma discussão com a vítima. Durante o bate-boca, o homem se exalta e saca um revólver da cintura. Em seguida, as pessoas que estavam próximas tentam contê-lo, mas ele consegue efetuar ao menos três disparos, que atingem o abdômen da mulher.
Por ser um local de bastante movimento, os tiros causaram correria. As mesmas testemunhas tentam deter o autor após os disparos. Dois homens e uma mulher com uma criança no colo, que seriam a filha e o neto da vítima, conseguem afastar o homem até o meio da rua e o derrubam. Outras pessoas se aproximaram e conseguem desarmar e imobilizar o autor.
O ex-marido chega a ser agredido por testemunhas. Agentes da polícia militar que atuavam na região chegam ao local em menos de 40 segundos após os disparos.
A vítima era Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane, de 40 anos. Ela era empresária do ramo de produtos der beleza e deixou cinco filhos e dois netos. Os dois mais novos, um menino de 5 e uma menina de 10 anos, eram filhos do homem, Denilson Bento, que foi preso em flagrante.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp