Jovem é condenado a 19 anos de prisão após quebrar 32 ossos de bebê
Redação RedeTV!James Laidlaw, de 22 anos (Foto: Reprodução/Daily Mail)
James Laidlaw, de 22 anos, foi condenado a 19 anos de prisão após bater no bebê de seis meses da sua namorada Tiffany Hilton, de 27, e quebrar 32 ossos da criança. O caso aconteceu em Coventry, no Reino Unido.
Segundo informações do Metro, Tiffany, que começou o relacionamento com James em janeiro de 2014, levou o filho ao hospital em maio do mesmo ano pois suspeitava que o bebê estava com bronquiolite.
"Os ossos quebrados foram causados por James, mas foi Tiffany que trouxe o rapaz para dentro de sua casa e o deixou responsável pelo seu filho, quando ela deveria saber os riscos disso", explicou a juíza, Sylvia de Bertodano.
Em defesa da jovem, o advogado Simon Hunka afirmou no julgamento que a moça tem baixa auto-estima, e que por esse motivo sente-se atraída por homens violentos. "Ela é uma mãe amorosa em alguns aspectos, mas uma mãe absolutamente incapaz em outros", disse Simon. Já o advogado de James alegou que o rapaz teve uma infância conturbada e que por isso se "enfureceu contra o sistema".
Não está claro qual foi o destino da criança, hoje com dois anos.
Tiffany Hilton, de 27 anos (Foto: Reprodução/Daily Mail)