Homem é preso e será julgado por prostituir a própria esposa
Redação RedeTV!Foto ilustrativa (Foto: AFP)
Um homem de 54 anos foi preso e será julgado pela acusação de prostituir sua própria esposa. A mulher de 46 anos teve relações sexuais com mais de 2,7 mil homens ao longo de quatro anos. O caso aconteceu na França. As informações são do Daily Mail.
De acordo com a corte francesa, o suspeito, que não teve seu nome revelado por questões legais, oferecia os "serviços" da esposa para os clientes, que iam até sua casa, em Meaux (Paris). Enquanto a esposa os recebia, o filho do casal, de 5 anos, aguardava dentro do carro ao lado do pai.
Apesar da mulher estar ciente do que fazia, a justiça francesa acredita que o marido a explorava. "O marido exercia um poder psicológico sobre sua esposa, a impedindo de parar de se submeter as necessidades sexuais dos clientes, que em muitos casos, eram violentos", afirmou o promotor Emmanuel Dupic.Segundo o tabloide inglês, o homem chegava a faturar 5 mil libras (cerca de R$ 30 mil) por mês. A mulher também foi presa, mas só o marido será julgado por lenocínio e pode pegar 10 anos de cadeia. Ele aguarda o julgamento em liberdade após pagar a fiança. Os dois estavam casados há dez anos.
Na França, a prostituição é legalizada, mas a solicitação de serviços sexuais é contra a lei.