Adolescentes são condenadas por torturar e matar mulher na Inglaterra
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
Duas adolescentes foram consideradas culpadas pela morte da britânica Angela Wrightson, de 39 anos. Na época do assassinato, em 2014, as jovens, que tinham apenas 13 e 14 anos, tiraram fotos sorrindo na cena do crime, que aconteceu na casa da vítima em Hartlepool (Inglaterra).
Brutalmente agredida com um televisor, uma impressora, uma pá e até uma vara de madeira com parafusos, a mulher sofreu mais de 103 lesões pelo corpo, sendo 80 no rosto.
Além de compartilhar as fotos do local do crime no Snapchat, as jovens ainda postaram uma selfie feita quando foram detidas pela polícia.
Embora tenham admitido a agressão, elas negaram ter matado a mulher, que era conhecida por comprar bebidas e cigarros para menores de idade na vizinhança.
A violência infligida pelas meninas, atualmente com 14 e 15 anos, chegou ao ponto de cacos de vidro e pedaços de cascalho serem encontrados ao redor dos órgãos genitais da mulher e cinzas de papel queimado encontradas em seus ouvidos.
Para chegar ao veredicto, o júri composto com oito mulheres e quatro homens discutiram o caso por mais de três horas.
Segundo informações do jornal britânico Metro, a sentença das jovens, que não podem ter o nome divulgado por razões legais, deve ser divulgada nesta quinta-feira (7).