27/03/2016 10:22:00 - Atualizado em 27/03/2016 10:40:00

Homem condenado por cultivar maconha conhece a filha dentro da prisão

Redação RedeTV!

Daniel segura Blossom pela primeira vez (Foto: Reprodução/Wales Online)

Preso desde 2011, o britânico Daniel Holmes, de 37 anos, finalmente conheceu a filha, que foi concebida dentro de um presídio em Malta.

De acordo com o "Wales Online", Daniel, que nasceu em uma região de Caerphilly (País de Gales), mudou-se para o arquipélago, onde trabalhava em pub, foi preso e condenado a dez anos de prisão por cultivar cinco pés de maconha.

Casado e já pai de outra menina, chamada Rainbow, ele recebeu visitas íntimas da esposa, Marzena Holmes. Assim, o casal concebeu Blossom.

Ao ver a mais nova, que completou três meses de vida, Daniel ficou encantado. "Ela é maravilhosa", afirma ele, orgulhoso. "Ela pareceu me reconhecer. Quero dizer, eu sei que, talvez, todas as crianças façam isso, mas eu definitivamente vi algo nos olhos dela", acrescentou.

Certo de que sentirá saudade de Blossom, ele espera que ela não sinta tanto a sua falta e espera um dia estar com as filhas. "Eu realmente sonho apenas com o dia em que poderei ser parte da vida delas, quando poderia sustentá-las, ensiná-las e mostrar as coisas - as coisas certas", explica ele. 

Marzena, que vive em Cardiff (Inglaterra) com as filhas, conta que a mais velha ainda não entendeu totalmente o que a prisão do pai significa. "Ela pensa apenas que ele vive aqui e não pode sair porque os homens estão impedindo", explica ela. "É difícil quanto isso atinge as crianças, porque elas não fizeram nada de errado", acrescenta.

Com boa parte da sentença já cumprida, Daniel está otimista quanto a deixar a prisão. "Cedo ou tarde eu vou estar de volta. Terei que voltar para uma casa com três mulheres e tentar ver o que eu estarei autorizado a fazer", brinca ele.

Marzena e Daniel (Foto: Reprodução/Wales Online)

Marzena, Daniel e Rainbow - a filha mais velha, também concebida dentro da prisão (Foto: Reprodução/Wales Online)

Recomendado para você

Comentários