Mulher conhece pai depois de 20 anos e acaba sendo estuprada por ele
Redação RedeTV!Foto meramente ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)
Uma mulher, que não teve seu nome revelado, tinha todos os motivos do mundo para ficar alegre após encontrar seu pai pela primeira vez na vida em 20 anos. Contudo, o sonho se transformou em pesadelo após ele a estuprá-la.
Segundo as informações do Metro, a australiana, de Melbourne, conseguiu rastrear seu pai e o hospedou em sua casa, onde mora com seu parceiro e filho.
"Essa era a primeira vez que eu via meu pai. Ele estava feliz em me ver. Eu também estava tão feliz de finalmente conhecê-lo", disse a vítima ao site The Age.
"Eu não disse nada e não fiz nada. Senti que eu tinha que cooperar e não dizer nada. Eu estava preocupada em me machucar. Pensei que se fizesse algo, ele ficaria nervoso", acrescentou a moça.
De acordo com ela, o pai tem um passado violento e já havia sido preso por agressão. À polícia, o acusado afirmou que a filha pediu para fazer sexo com ele e que de princípio havia negado, mas que depois acabou aceitando, pois ficou com medo de "perder o amor dela".
O homem foi detido por incesto e teve sua pena reduzida para três anos por possuir problemas mentais. Em corte, o homem alegou que a mãe era alcoólatra e que começou a fumar maconha com 10 anos, antes de ir morar na rua.