Ex-miss é condenada à prisão por formação de quadrilha e tentativa de homicídio
Redação RedeTV!
(Foto: Reprodução/Facebook)
A modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha e tentativa de homicídio.
De acordo com o Daily Mail, a modelo, que já foi capa da Playboy, armou uma emboscada para Djordje Zdrale, que estava interessado nela na época e, atualmente, cumpre pena por assassinato. Quando o homem chegou ao local combinado com a ex-miss, foi alvo de diversos tiros. Ele sobreviveu e foi uma das testemunhas contra Slobodanka.
Slobodanka foi um dos alvos da Operação Boneca, na qual os policiais prenderam outras 31 pessoas, incluindo o namorado da modelo, Darko Elez, que é apontado como um dos líderes da quadrilha.
A sentença foi anunciada na quarta-feira (2) e ainda cabe recurso da defesa. Em seu perfil no Facebook, a modelo comentou a decisão, defendeu-se e disse que "ainda não é o fim".
"Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim .... Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!", escreveu ela.
(Foto: Reprodução/Facebook)