Adolescente morre eletrocutado ao subir em trem para impressionar namorada
Redação/RedeTV!Jovem de 13 anos "explodiu" ao sofrer descarga elétrica fatal
(Foto: Reprodução/Facebook)
O jovem russo Oleg Khoroshaev, de 13 anos, morreu eletrocutado ao subir no teto de um trem para supostamente impressionar a namorada. O caso aconteceu em uma área de trens de carga na cidade de Karasuk, na Rússia.
Conforme informações do jornal, testemunhas citaram que o garoto estava posando na frente da namorada quando sofreu o choque elétrico e seu peito "explodiu". Outros disseram que ele estava tentando fazer uma selfie quando foi atingido pelo cabo eletrificado.
Socorrido com queimaduras em 80% do corpo, o jovem foi levado a um hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada três dias após o incidente.
As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades, que garantiram que irão verificar todas as versões apresentadas para entender como tudo aconteceu.
Este é o segundo caso de morte por choque elétrico relatado na imprensa somente em maio. No início do mês, a jovem Carolina Elias, de 17 anos, morreu após receber uma descarga elétrica quando ia tomar um banho. O caso aconteceu na casa dela, em Portugal, e teria acontecido por acidente.
“O chão estava molhado e a casa é antiga", explicou o tenente-coronel António Dias, oficial de relações públicas da Guarda Nacional Republicana (GNR), segundo comunicado dos bombeiros divulgado à imprensa.
Veja também!
>>> Justiça conclui que autor de facada em Bolsonaro tem doença mental
>>> Presos são achados mortos em cadeias no Amazonas, confirma governo
>>> Fachin suspende liminar que autoriza venda de subsidiária da Petrobras
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!