Traficante é preso pela 2ª vez após esposa compartilhar localização em rede social
Redação RedeTV!Ronald Roland era procurado por comandar um esquema de lavagem de dinheiro
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O narcotraficante Ronald Roland foi preso na última semana, na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, pela Polícia Federal (PF), após sua esposa compartilhar a localização do casal nas redes sociais.
De acordo com a reportagem exibida pelo 'Fantástico', da TV Globo, o investigado já havia sido preso em 2019 da mesma forma, após a mulher dele na época compartilhar a localização dos dois em um post em uma rede social.
A atual esposa do traficante, Andrezza de Lima Joel, é dona de uma loja de biquínis no litoral. Segundo a PF, a empresa foi usada no esquema de lavagem de dinheiro e chegou a comprar um avião de R$ 3 milhões.
Andrezza gostava de postar as viagens em jatos particulares nas redes sociais. Era ela quem exibia os passos do marido criminoso, em destinos como Paris, Dubai, Maldivas e Colômbia.
Ronald Roland tem uma extensa ficha criminal, que inclui crimes como sonegação de impostos, corrupção ativa, associação criminosa e falsidade ideológica, além de envolvimento com o tráfico internacional de drogas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp