Ex-participante do Masterchef é preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos
Redação Rede TV!O cozinheiro teria ameaçado a garota com uma arma
(Foto:Reprodução/Band)
Jason de Souza Junior, participante da 9ª temporada do Masterchef, foi preso nesta terça-feira (31) em Florianópolis, Santa Catarina, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Segundo o Metrópoles, o cozinheiro teria ameaçado a garota com uma arma.
O delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, contou ao site que o suspeito teria abordado a vítima em frente a casa dela, a ameaçando para que entrasse em seu veículo.
Em seguida, Jason teria levado a jovem até as redondezas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e cometido o crime. Após a violência sexual, a vítima foi abandonada perto de sua residência.
A pré-adolescente foi até a delegacia prestar queixa e descreveu características do cozinheiro e seu carro. Com base nas informações obtidas, a Polícia Militar de Santa Catarina abordou Jason de Souza Junior e seu veículo.
A perícia constatou o estupro, e a vítima confirmou a identidade do suspeito por características físicas, como a barba e uma cicatriz na barriga.
O cozinheiro está preso na Penitenciária da Agronômica, em Florianópolis, e deverá passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (02). O ex-participante do MasterChef é casado e pai de duas filhas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp