Paulo Cupertino, acusado de matar ator e família, irá a júri popular
Redação RedeTV!Crime aconteceu em 2019, em São Paulo; data do julgamento ainda não foi definida
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O empresário Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e sua família, em 2019, será julgado por um júri popular. A decisão de 5 de abril é do juiz Ricardo Augusto Ramos e foi confirmada na quarta-feira (12).
A data do julgamento, no entanto, ainda não foi divulgada. O empresário é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Segundo o Ministério Público, as vítimas foram assassinadas por Cupertino porque ele não aceitava o namoro de sua filha com Rafael Miguel.
Dois amigos do empresário também são réus no processo. Apesar de negarem, eles teriam ajudado o assassino a fugir e se esconder.
Atualmente, Paulo Cupertino está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Em junho de 2019, o criminoso matou, com 13 tiros, João Miguel, na época com 22 anos, o pai dele, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe do ator, Miriam Selma Miguel, de 50 anos de idade.
Quando foi preso, após dias de buscas da polícia, Cupertino afirmou à jornalistas que era inocente e não havia matado ninguém, mas ficou em silêncio quando foi interrogado na delegacia.
Veja também!
>>> MPF questiona Twitter sobre postagens que incentivam violência escolar
>>> Fazenda nega criação de imposto para pequenas compras online
>>> Filipek Marcinek provoca Whindersson Nunes: "Vai perder consciência como tem perdido mulher"
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: