Monitora de escola infantil é demitida após morder braço de aluno
Redação RedeTV!A funcionária disse que tudo não passou de uma brincadeira
(Foto: Reprodução/G1)
Uma monitora de escola infantil foi demitida após morder o braço de um aluno. O caso aconteceu na última quarta-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
De acordo com o G1, a mãe da criança, de apenas três anos, recebeu uma ligação da instituição afirmando que o filho havia sido mordido por outro colega. Entretanto, a criança revelou a mãe, que a "tia mordeu".
Ao questionar a escola sobre o ocorrido, a funcionária insistiu que o ato havia partido de outra criança, porém mais tarde no mesmo dia, a mãe recebeu uma ligação da gestora da escola, afirmando que a mordida havia partido da monitora.
Apesar das câmeras de seguranças registrarem a mulher entrando no banheiro com a criança e depois, saindo com o braço machucado, a suspeita alega que tudo não passou de uma brincadeira.
Segundo a mãe, o menino não voltou a frequentar a instituição e deve mudar de escola. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp