Homem é preso após matar esposa a facadas, ameaçar amante e iniciar fuga contra policiais
Redação RedeTV!O crime ocorreu na frente dos três filhos da vítima
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu na noite do último domingo (25) um homem identificado como Joilson Batista Santos, acusado de matar sua esposa, Joilza Santos da Silva, de 42 anos, a facadas.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em sua residência ameaçando suas duas mulheres, a vítima e sua suposta amante, que viviam na mesma casa. Ao perceber a alteração do homem, as mulheres correram para a praça da sede, local onde o crime ocorreu.
Segundo a suposta amante, Joilson deu golpes em Joilza, fazendo com que ela caísse no chão. Em seguida, ele continuou dando facadas na mulher, até que um rapaz que estava na praça apareceu e deteu o agressor, que fugiu do local. Toda a ação aconteceu na frente dos três filhos da vítima.
Com a chegada da polícia, a mulher foi levada para o hospital numa viatura e no caminho para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) foi transferida para uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda no local do crime, populares informaram aos militares que o marido teria fugido do local correndo para uma região de mata, no bairro Santo Antônio. Apesar da perseguição, o homem conseguiu fugir dos policiais e seguiu a caminho da UPA.
Com essa informação, os agentes seguiram até a unidade hospitalar e deteram Joilson. Ele estava sendo medicado e foi liberado. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Veja também!
- Apoiadores de Bolsonaro participam de ato na Avenida Paulista neste domingo (25)
- Ministros de Finanças do G20 se reúnem em São Paulo nesta semana
- Governo vai enviar vacinas contra dengue para mais 29 municípios
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: