Sem turistas por conta do coronavírus, bando de macacos famintos briga por alimento na Tailândia; vídeo
Redação/RedeTV!Turistas alimentariam os animais regularmente e agora a fome atinge os primatas
(Foto: Reprodução/Twitter)
Em meio a pandemia de coronavírus declarada na quarta-feira (11) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e diversas iniciativas de governos de todo o mundo que tentam brecar a disseminação do Covid-19, áreas como comércio, turismo e economia sofrem fortes consequências. No meio dessa crise, imagens curiosas são flaragras em todo o mundo, na Tailânida, por exemplo, um bando de macacos famintos proporcionaram uma cena de filme quando invadiram as ruas para procurar comida. Era comum turistas os alimentarem regularmente, mas, agora, o país está vazio.
Veja o vídeo:
Hundreds of hungry monkeys in Thailand fight over food like ”rival gangs” as tourists who normally feed them stay away because of coronavirus pic.twitter.com/nl4qlpczyu
— Just Travel 🗺 (@JustTraveI) March 12, 2020
As imagens mostram uma "guerra primata" quando o bando vê uma única banana na rua. O clipe mostra os macacos enfurecidos perseguindo um outro que havia conseguido pegar o alimento.
O jornal "Daily Star" afirmou que as imagens forma feitas na cidade de Lopburi, um dos principais destinos turísticos do país. Na reportagem, espectadores dizem que achavam que os animais estavam com muita fome e que esse não é o comportamento normal dos animais. "Normalmente há muitos turistas aqui para alimentar os macacos, mas agora não há tantos por causa do coronavírus", disse um morador local.
Veja também!
>>> Sobe para 52 o número de casos confirmados de coronavírus, diz Ministério da Saúde
>>> Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, testam positivo para o coronavírus na Austrália
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube