Pizzaria pede desculpas por chamar cliente de 'senhora gorda de rosa'
Redação/RedeTV!Uma pizzaria de Cingapura pediu desculpas para uma cliente após um funcionário escrever 'senhora gorda de rosa' em um recibo. O episódio ocorreu no último domingo (12).
Indignada, a asiática Aili Si postou a imagem do recibo em sua conta no Facebook. "Não acho que seja legal para a equipe me descrever dessa forma. Como cliente eu espero ser tratada com o mínimo de respeito. Espero um pedido de desculpa", desabafou na publicação.
Na segunda-feira (13), a empresa respondeu à cliente na rede social e, além das desculpas, comprometeu-se a investigar o caso. Segundo o 'Strait Times', a diretora de marketing da pizzaria, Juliana Lim, entrou em contato com a cliente.
"Ela disse ter entendido a questão, que foi um erro genuíno sem intenção de ofender, e aceitou o nosso pedido de desculpa. Agradecemos e, como resposta, estamos tomando medidas para melhorar o nosso padrão de atendimento", contou Juliana.
Veja mais: