Menina de 9 anos sequestrada pelo tio é encontrada por grupo de amigos nos EUA
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Twitter/Tennessee Bureau of Investigation)
A pequena Carlie Trent, de nove anos, foi resgatada na quinta-feira (12) de um cativeiro no condado de Hawkins, no Tennessee, nos Estados Unidos, onde era mantida presa pelo seu tio, Gary Simpson, de 57. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (4) e foi encontrada por um grupo de amigos que passava pelo remoto local.
Dias antes, a menina estava saindo da escola quando foi abordada pelo tio. Com o pretexto de que seus pais haviam sofrido um acidente de trânsito, Gary conseguiu convencer a pequena entrar em seu carro. Depois de um bom tempo esperando Carlie chegar em casa, seus pais acionaram as autoridades, que logo colocaram Gary como principal suspeito.
"Eu nunca pensei que ele pudesse pegar uma criança. Ele sempre foi diferente. Se eu o tivesse encontrado, talvez o tivesse agredido", disse o irmão do sequestrador, Gale Trent.
À polícia, o estadunidense, que perdera recentemente a guarda da garota, não revelou o motivo do sequestro. Os oficiais consideraram os amigos como "heróis". Carlie foi levada ao hospital da cidade sem apresentar nenhum ferimento e liberada na sequência.
Gary foi preso e é acusado de sequestro agravado. Não há informações sobre a data de seu julgamento.