Imagem de cão solitário abraçando ursinho de pelúcia gera polêmica na web
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
A imagem de um filhote de cachorro abandonado abraçado a um ursinho de pelúcia em uma rua na cidade de Houston, nos Estados Unidos, causou controvérsia na internet.
Yvette atualizou a publicação para se defender. "Como funcionária de um abrigo com recursos limitados, eu vivo um dilema a todo momento. Tenho que decidir qual cão precisa mais de ajuda. Infelizmente, a triste verdade é que o cãozinho da foto estava em boa forma e seria muito mais difícil encontrar uma pessoa que o adotasse do que os animais que regularmente tratamos", escreveu.
Na sequência, a mulher alegou que voltou ao local da foto e descobriu que o filhote pertencia a um senhor identificado apenas como Calvin, de 89 anos, que também cuidava de cachorros em situação precária.
À Yvette, Calvin informou que o cãozinho tinha fugido do lugar onde o tratava. "Ele não queria ser contido por ninguém", disse.
O animal "solitário" foi encontrado pela equipe do abrigo e lá recebeu tratamento. "Ele [cachorro] está bem alimentado e lhe demos remédios para curar o problema em sua pele. Esperamos que alguém lhe adote para que, enfim, receba amor de verdade", concluiu Yvette.
Calvin (Foto: Reprodução/Facebook)