Casal com obesidade mórbida perde 152kg após quebrar a cama quatro vezes
Redação RedeTV!Leisa e Noel Hoey, de Dublin, na Irlanda, deram uma demonstração de perseverança ao perder, juntos, 152kg. O casal sofria de obesidade mórbida e decidiu emagrecer após quebrar a cama quatro vezes e ver o álbum de fotos do seu casamento.
"Quando o álbum do nosso casamento chegou eu folheava as fotos do nosso grande dia e meu coração afundou. Nós estávamos enormes. Eu sabia que Leisa odiaria também, então rasguei as fotos em pedaços e joguei tudo no lixo", disse Noel ao jornal britânico The Sun.
Eles começaram a namorar em 2003 e admitem que eram viciados em comidas de restaurantes fast-food. "Depois de trabalhar até tarde cheguei em casa exausto, pulei na cama, que dobrou ao meio e desabou. Nós quebramos a cama mais três vezes depois disso. Dormíamos em um colchão no chão", conta Noel.
O casal que tem quatro filhos (AJ, de 11 anos, Tyreece, de oito, e Maddison e Torey, gêmeos de dois) decidiu frequentar um grupo de perda de peso. Os resultados são excelentes já que Noel, de 35 anos, perdeu 101kg e Leisa, de 33, perdeu 51kg. "Noel parece muito mais jovem. É como um novo homem. Ele costumava ser todo mole quando eu estava sobre ele, mas agora está muito mais tonificado", derreteu-se a irlandesa.
"Agora que perdemos o peso queremos renovar os nossos votos. Leisa poderia ter o vestido que sempre quis. Nós perdemos tanto peso que nossos anéis de casamento não entram mais nos dedos. Finalmente poderíamos ter algumas fotos para nos orgulhar", completou Noel.
Confira a dieta antes e depois do casal perder 152kg:
ANTES
CAFÉ DA MANHÃ: sete fatias de bacon, três ovos, feijão, cogumelos e torradas
ALMOÇO: sanduíche de supermercado e batatas fritas ou frango e batatas fritas
JANTAR: lanches de fast-food
LANCHES: pipoca, batatas fritas, chocolates. Noel comia 20 pirulitos por dia
AGORA
CAFÉ DA MANHÃ: cereal com frutas vermelhas e bananas
ALMOÇO: salada com frango ou presunto
JANTAR: bife ou frango com legumes
LANCHES: frutas
(Fotos: Reprodução/SWNS.com)