Blogueira prepara pão usando fungos de local inusitado
Redação RedeTV!
(Foto: Reprodução/Twitter)
A blogueira Zoe Atravi resolveu fabricar um pão fermentado com fungos de sua própria vagina e contou como foi a experiência inusitada em sua página online.
Ao continuar seu relato, Zoe contou que acordou com uma coceira vaginal, achou graça quando pensou que aquilo poderia ser usado para seu benefício próprio e pensou em um fazer um pão. Para coletar os fungos e fermentar a massa ela raspou seu vibrador em uma bacia que continha farinha e água.
Preparo
Os ingredientes utilizados pela jovem foram os básicos para uma massa lêveda: uma xícara de farinha e meia xícara de água e lactobacilos. O processo de fermentação, que levou três dias, foi compartilhado em sua conta no Twitter.
Pessoas criticaram a ideia, afirmando que a Candida albicans não é uma levedura indicada para a digestão. Zoe ignorou, afirmando que os fungos iriam morrer na alta temperatura do forno e disse: "se as pessoas estão com nojo, por que comem embutidos, então?".
(Foto: Reprodução/Another Angry Woman)
Resultado
Apesar de ter ficado um pouco queimado em algumas partes e o formato não ter sido dos melhores, Zoe disse que "para uma primeira panificação, estava aceitável". O gosto também estava maravilhoso, segundo a moça; principalmente pelo fato de ela ter comido com manteiga enquanto ele ainda estava morno. "Foi absolutamente celestial", defendeu a blogueira.
Agora ela tem planos para usar suas leveduras vaginais para preparar outros tipos de massas, como baguetes, pizzas e bolos.
Quanto à sua doença, Zoe disse que logo após coletar os fungos, no último sábado (21), ela começou um tratamento e já está melhor.
(Foto: Reprodução/Twitter)