MT: Bebê de um ano morre atacada por rottweiler enquanto dormia
Arthur Henrique - Redação/RedeTV!Vitória teve várias mordidas na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos graves
Uma bebê de um ano e três meses morreu no fim da tarde desta segunda-feira (18) após ser atacada por um cachorro da raça rottweiler, enquanto dormia em uma rede. O caso aconteceu em uma chácara no município de Cláudia, localizado a cerca de 570 quilômetros de Cuiabá (MT), onde a menina estava com a família.
De acordo com a Polícia Civil, Vitória Ribeiro dos Santos estava deitada em uma rede no quintal de casa, quando o cão apareceu e a atacou. A residência é dos patrões da mãe da menina, que comemorava o aniversário nesse dia.
Mordida na cabeça, a bebê chegou a ser socorrida por uma ambulância e levada a um centro médico da cidade. Devido à gravidade do ferimento, ela ainda foi transferida para o Hospital Regional de Sinop, a 100 quilômetros de Cláudia, mas morreu antes de chegar ao local, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado
A Polícia Civil de Sinop foi acionada para investigar o caso. Em depoimento, a mãe de Vitória relatou que trabalha na chácara uma vez por semana e que precisava levar os seus dois filhos, a bebê e seu filho mais velho, de dez anos, porque não tinha quem cuidasse deles.
Testemunhas e o proprietário do local serão ouvidos pela delegacia ainda essa semana. Não há informações se o cachorro seria dos patrões da mãe da criança.
O corpo de Vitória passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal e foi liberado pela Politec (Polícia Oficial e Identificação Técnica). A menina será velada e enterrada no Cemitério Municipal de Cláudia (MT).
Veja também!
>>> Senado aprova PEC Paralela da Previdência em segundo turno
>>> Óleo já atingiu pelo menos 675 áreas de 116 cidades, informa Ibama
>>> Bolsonaro assinou carta de desfiliação do PSL, anuncia advogada
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!