Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em MG
Redação/RedeTV!De acordo com informações da PM, 4 pessoas morreram. Autor foi baleado e levado para o hospital da cidade.
Homem de 39 anos invadiu igreja Batista em Paracatu e matou três fiéis, além de ter esfaqueado e matado ex-namorada — (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem, identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, esfaqueou e assassinou a ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. Após o crime, ele ainda entrou em uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas.
O atentado aconteceu na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista. Ao Portal RedeTV!, a Polícia Militar informou que o objetivo do assassino era matar o pastor Evandro Rama, 38 anos, que, segundo os oficiais, é casado com sua ex-namorada, morta por Rudson com uma facada no pescoço.
As vítimas são a ex-namorada do assassino, Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; as fiéis Rosangela Albernaz e Marilene Marins de Melo; e Antônio Rama, de 67 anos, (pai do pastor).
Fez fiéis de reféns
De acordo com informações da Polícia Militar, Rudson foi até a casa da mãe dele, no início da noite dessa terça-feira (21), no Bairro Bela Vista, onde se encontrava sua ex-namorada. Ele a surpreendeu com uma facada no pescoço e seguiu em direção à igreja. A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, porém não resistiu.
Em seguida, ele pulou a grade de proteção e invadiu a Igreja Batista Shalom, disparando contra os fiéis que participavam de um culto. Duas mulheres foram mortas, além de um homem (baleado na cabeça), que foi reconhecido como o pai do pastor do templo.
Segundo a PM, a intenção do atirador era matar o pastor, mas ele conseguiu fugir.
Policiais que atendiam à primeira ocorrência se deslocaram até o local e encontrar Rudson fazendo uma das vítimas como refém. Os policiais tentaram negociar, mas ele matou a última de suas vítimas logo após.
O homem foi atingido por um tiro e foi encaminhado em estado grave para o hospital da cidade, onde permanece internado. Populares tentarem invadir o hospital para matar Rudson, mas a a PM conteu a multidão.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Veja também!
>>> Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência
>>> Policial mata funcionária e se suicida na Secretaria de Educação do DF
>>> Boate é investigada por oferecer serviço de aluguel de anões para festas
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!