Em depoimento, ex-mulher do jogador Carlinhos revela detalhes do crime
Redação RedeTV!O jogador invadiu a casa, matou o atual namorado da ex-companheira e a violentou sexualmente
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em depoimento à polícia, a ex-mulher do jogador de futebol Carlinhos contou que o homem ficou pelo menos quatro horas em sua casa no domingo (3). Conforme o relato, ele a violentou sexualmente, matou seu atual namorado e a manteve em cárcere privado. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
A mulher conta que ficou com o suspeito durante oito anos e rompeu recentemente. Eles têm dois filhos juntos, que moram com a mãe. Na véspera do ocorrido, o pai buscou as crianças e eles não presenciaram os crimes.
No boletim policial consta que o relacionamento sempre foi conturbado e ele já a agrediu em outros momentos, mas a mulher nunca registrou queixa. Ela ainda relatou que, no dia do crime, estava dormindo com o atual companheiro quando foi acordada com o jogador em cima do namorado às 6h.
Na narração, ela diz que Carlinhos o atingiu com golpes de faca e marreta. Após ter agredido o homem, o jogador teria pedido para ela ir até a sala. No cômodo, ele teria forçado a ex-mulher a ter relações sexuais com ele.
No fim do relato, ela pontuou que teria ficado sob o domínio dele até às 10h da manhã e que o atleta queria levá-la com ele.
O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira.A polícia Civil de Jandira, Grande São Paulo, ainda procura o jogador Carlos Guilherme de Oliveira desde o dia do crime.
Veja também!
- O que é o sal-gema e por que sua extração gerou problemas em Maceió?
- Em Maceió, afundamento do solo diminui para 0,3 cm por hora
- Lula pede "bom senso" de Venezuela e Guiana em disputa por território
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: