Neymar não trocou camisas com adversário pois prometeu doar peça a instituição de caridade, revela jornal
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução)
Além da grande atuação na goleada do Paris Saint-Germain contra o Celtic, nesta terça-feira (12), pela Liga dos Campeões, Neymar virou assunto por uma rusga com o lateral escocês Anthony Ralston, de 18 anos. Os dois se desentenderam com menos de 5 minutos de partida e discutiram em diversos momentos do jogo.
O jornal britânico Daily Mirror, depois de revelar que Neymar havia se recusado a trocar de camisa com Ralston, voltou atrás e afirmou que o brasileiro já havia prometido o uniforme a uma instituição de caridade que ajuda mulheres com câncer de mama.
Segundo a publicação, a entidade pertence ao ex-jogador Kenny Dalglish, ídolo de Celtic e Liverpool nos anos 1980, e a camisa será leiloada, com os ganhos revertidos para a instituição.
A recusa teria irritado o lateral do Celtic, que iniciou uma discussão, rapidamente acalmada pelos jogadores do PSG.
O craque brasileiro foi duramente criticado pela imprensa britânica após “tirar um sarro” de Ralston durante uma das discussões dos atletas em campo. Neymar fez um gesto com o número três nas mãos, ironizando o placar da partida naquele momento, que apontava 3 a 0 para os franceses.
Na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões, o PSG fez 5 a 0 no Celtic, na Escócia. Neymar fez um gol e deu uma assistência.
Veja também!
RedeTV! FC repercute início arrasador de Neymar no PSG