Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente fatal na Argentina
Wellison Sales, sob supervisão de Tatiana FernandesUm motociclista perdeu a vida ao colidir com a caminhonete dirigida pelo jogador
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Jornal La Palma)
Rodrigo Garro, meio-campista argentino que joga pelo Corinthians, se envolveu em um acidente fatal na madrugada de sábado, (4) em General Pico, província de La Pampa, Argentina.
Segundo o jornal argentino “Clarin”, por volta das 4h30, a caminhonete Dodge Ram conduzida por Garro colidiu frontalmente com uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc. O motociclista, Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu no local.
As autoridades locais realizaram um teste de alcoolemia em Garro, que apontou cerca de 0,5 gramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido brevemente e liberado logo após ser ouvido pelas autoridades. A investigação inicial classifica o caso como "homicídio culposo agravado", mas essa definição pode mudar com o avanço das perícias
Rodrigo Garro não se manifestou publicamente sobre o caso até a última atualização desta matéria e desativou suas redes sociais. O Corinthians afirmou em nota que "o clube acompanha as investigações e aguarda a conclusão delas para se manifestar" e que o seu jogador "prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e está em casa"
Garro, natural de General Pico, começou sua carreira no Instituto e passou pelo Talleres de Córdoba antes de chegar ao Corinthians em 2024. No clube brasileiro, foi eleito o melhor meio-campista do Brasileirão em sua última temporada.
Veja nota completa do Corinthians:
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp