02/12/2016 15:03:00 - Atualizado em 02/12/2016 15:09:00

Empresário de lateral da Chapecoense estava na Itália para negociação

Redação/RedeTV!


(Foto: Divulgação/Chapecoense)

Os bons resultados da Chapecoense no ano de 2016 faziam com que alguns jogadores do time despertassem interesses de outros clubes. Hyoran - que não estava no voo- foi negociado com o Palmeiras antes do término da temporada. Outro com expectativa de transferir-se era o lateral Gimenez.

Com a cidadania italiana já em curso, Fabrício Zanello, empresário do jogador, afirmou ao jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, que estava na Europa para conseguir o reconhecimento da cidadania italiana do lateral-direito da Chape. 

"Fui atrás da documentação do Gimenez, no processo de reconhecer a cidadania dele. Isso facilitou, e muito, o interesse dos clubes na Europa para contratá-lo. Com certeza ele seria transferido para a Europa, era seu maior sonho. Ele sempre me pedia isso, já havia algumas sondagens", confidenciou Zanello. "A Udinese e o Bétis fizeram contato e a Chapecoense já havia manifestado o interesse na renovação de contrato", completou. 

O contrato de Gimenez com o time catarinense terminaria no fim do ano que vem mas, segundo o empresário, a Chape já havia declarado interesse em renovar com o atleta.

Vídeo mostra resgate de tripulante do voo da Chapecoense:

Recomendado para você

Comentários