29/11/2016 15:17:00 - Atualizado em 29/11/2016 15:55:00

Danilo chegou a ser anunciado pelo Corinthians em 2014, mas negociação fracassou

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

O goleiro Danilo, uma das vítimas do acidente aéreo que levava a delegação da Chapecoense a Medellín, na Colômbia, chegou a estar muito próximo do Corinthians em dezembro de 2014, mas a negociação acabou fracassando.

Depois de fazer ótimo Campeonato Brasileiro pela Chape naquele ano, o Timão se interessou pelo goleiro e chegou até a anunciá-lo como jogador do clube. O arqueiro viajou para São Paulo, mas a negociação acabou fracassando devido às eleições para presidente do alvinegro, que foi disputada nas semanas seguintes. O acordo com Danilo foi fechado por Roberto Andrade, mas sem autorização de Mário Gobbi, então presidente na época.

"O acordo não foi fechado por divergências da diretoria", disse o representante do jogador à ESPN na época. 

A morte do goleiro de 31 anos foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (29), pela Cruz Vermelha e Prefeitura de Chapecó, na tragédia que matou mais de 70 pessoas no acidente aéreo desta madrugada ocorrido na Colômbia.

No entanto, com informações desencontradas, a mãe do goleiro Danilo, Alaíde Padilha, afirmou em entrevista à ESPN que a última informação que teve do filho foi sobre uma transferência para um hospital maior. 

Vídeo mostra mensagem do zagueiro Neto antes de embarque para a Colômbia:

Recomendado para você

Comentários