Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago
Publicada:09/09/2018 17:46:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor de funk Mr. Catra morreu neste domingo (9) aos 49 anos após uma luta contra um câncer no estômago. Ele estava internado e fazia tratamento no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor - leia no final.
Em nota encaminhada ao portal da RedeTV!, a assessoria do hospital informou que a causa da morte foi em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Uma das filhas do cantor, Thamara Oliveira Domingues, lamentou o falecimento em um post no Facebook nesta tarde: "Jesus o levou", escreveu. Inicialmente, a publicação tratava sobre o tratamento do músico, mas, minutos depois, a filha atualizou com o comentário.
Em meio ao tratamento contra o câncer, Mr. Catra falou ao Ritmo Brasil, em julho, sobre como foi descobrir a doença e como isso afetou sua rotina:
>> Esposa de Catra, Silvia diz que teve premonição da doença: "Sonhei antes"
Leia a nota do hospital:
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Wagner Domingues Costa, no dia 09/09/18, às 15h20, no HCor, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, ocasionado pelo câncer gástrico. Natural do Rio de Janeiro, Mr.Catra tinha 49 anos e deixou 32 filhos.
- Dr. Ricardo Motta, cirurgião oncológico do HCor."
Leia a íntegra da nota da assessoria:
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".
Leia