MC Naldinho, do hit "Um tapinha não dói", morre aos 41 anos no Rio
Publicada:07/09/2018 16:04:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Instagram)
Conhecido pelos hits "Um tapinha não dói", Aguinaldo Timotio Alves, o MC Naldinho BP, morreu na quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, aos 41 anos. A informação foi divulgada pela produtora Furacão 2000. Ele sofria problemas renais e estava internado há dois meses, mas não resistiu.
"Mc Naldinho, dono de uma voz inconfundível e dos hits mais bombados dos anos 90, faleceu nesta quinta-feira em decorrência de problemas grave nos rins. Descanse em paz, Mc Naldinho! Luto no funk", disse a Furacão.
No Facebook, uma das filhas do cantor, Karolyne Souza, prestou uma homenagem nesta sexta: "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre".
Na quinta, o empresário e MC Bob Rum, que creditou o funkeiro ao hit "Dança da Motinha", também publicou um texto: "Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ("Um tapinha não dói" / "Dança da Motinha"), faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família".
Sucesso nos anos 90, MC Naldinho estava passando por sessões de hemodiálise graças à ajuda financeira de amigos. Ele deixa dez filhos.