TV FAMA

"feriu código de ética"

Fábio Assunção pede para hospital readmitir funcionário que divulgou seu vídeo

redação REDETV!

Foto: Divulgação

Fábio Assunção pediu para que o Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, readmitisse o funcionário que o filmou sem seu consentimento durante sua polêmica passagem pela cidade. Na última terça-feira (29), o hospital divulgou uma nota de esclarecimento sobre o afastamento definitivo do empregado, alegando que o mesmo feriu o código de ética da casa de saúde.

Ao saber da demissão, o ator entrou em contato com a direção do hospital para pedir a readmissão do funcionário. Procurado pelo Portal da RedeTV! a assessoria de imprensa do Memorial Arcoverde confirmou a informação.

Entenda o caso:

Durante a madrugada do último sábado (24), Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, sertão de Pernambuco. Na ocasião, ele foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.  

O ator que estava na cidade para o lançamento de um documentário sobre o centenário do samba de coco, em parceria com a namorada, Pally Siqueira, natural da região, se envolveu em uma confusão  depois de seu automóvel ter colidido com a viatura dos PMs. O ator estaria no banco do passageiro e teria descido do veículo para insultar os militares.

Veja também: Sonia Abrão: "Fábio Assunção deveria processar funcionário de hospital"

Recomendado para você


Comentários