Ex-namorada que se suicidou acusa Jim Carrey de ter a introduzido a "cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças"
Publicada:30/09/2017 10:58:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Divulgação)
A ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, que se suicidou em 2015, afirmou em uma carta divulgada nesta semana que o ator a introduziu a um mundo de "cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças".
Na nota, supostamente escrita por White em 8 de Abril de 2013, através de seu iPad, ela disse: "Você me deu HSV e HPV, eu quero que você se desculpe por isso porque se preocupa o suficiente. Quando eu te conheci, você me apresentou à cocaína, prostitutas, abuso mental e doenças", escreveu ela.
O ator de 55 anos está sendo processado pela mãe de White, Bridget Sweetman e o ex-marido da moça, Mark Burton. Eles afirmam em processo que Carrey usou nome falso para obter medicamentos que a ex-namorada usou para se matar há dois anos, já sabendo que ela sofria de depressão e já havia tentado suicícdio.
Eles também alegam que o ator o transmitiu três DST's sem avisá-la.
Na última sexta-feira (29), Jim Carrey denunciou o advogado da família White, Filippo Marchino, alegando que o processo movido pela mãe e o ex-marido da mulher é apenas mais uma das tentativas de extorsão por parte da família da ex-namorada.
Veja também!
Jim Carrey fala pela 1ª vez sobre a morte da namorada