Jim Carrey irá a julgamento pela morte de ex-namorada
Publicada:01/06/2017 17:05:00
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram
Acusado de ter corroborado com a morte da ex-namorada Cathriona White, Jim Carrey deve enfrentar julgamento nos próximos meses, segundo informou Deirdre Hill, juíza da Corte Superior de Los Angeles, responsável pelo caso, na última quarta-feira, 31 de maio.
De acordo com informações do site "Metro.uk", a juíza deve seguir adiante com as investigações sobre o falecimento da jovem após denúncias de Brigid Sweetman, mãe de Cathriona.
Cathriona White foi encontrada morta no dia 28 de setembro de 2015 após sofrer overdose de medicamentos. De acordo com a autópsia, detalhes do exame toxicológico e um bilhete deixado pouco antes de sua morte, a jovem de 30 anos havia cometido suicídio.
Junto com o ex-marido de Cathriona, Brigid Sweetman acusa o ator americano de ter fornecido as drogas que causaram a morte da mulher. Os remédios estariam prescritos para um suposto pseudônimo Arthur King.
Carrey é acusado também de tentar encobrir sua culpa após a morte da jovem afirmando que não sabia sobre os medicamentos. O processo acusa o humorista de estar ciente da depressão da ex-companheira e de suas tentativas passadas de suicídio.
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também: Jim Carrey fala pela 1ª vez sobre a morte da namorada