Bolsonaro lamenta morte de policial em operação no Complexo do Alemão: 'Que Deus acolha'
Redação RedeTV!Presidente comentou o assunto em sua live semanal
(Foto: Reprodução/Facebook)
Durante a transmissão ao vivo que realiza todas as quintas-feiras em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte do Cabo Bruno de Paula Costa durante a operação da Polícia Militar e Polícia Civil no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, depois que criminosos invadiram uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
“Fato lamentável no Rio de Janeiro. O Cabo Bruno de Paula Costa tinha 38 anos, deixa uma viúva e dois filhos portadores do espectro autista. Quando vi me emocionei, porque meu colega paraquedista, deve ter feito o curso enquanto serviu em alguma brigada paraquedista”, disse o presidente.
Segundo a Polícia Militar, a ação teve a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil. Ao todo, foram apreendidos um fuzil .50, que foi utilizado pelos criminosos para tentar derrubar os helicópteros da polícia, quatro fuzis cal. 7.62, duas pistolas e 56 artefatos explosivos.
“Que Deus acolha o de Paula na sua infinita bondade”, desejou Bolsonaro. Além do policial, uma moradora da região e 16 suspeitos também morreram durante a operação.
Veja também!
>>>Ministro da Educação anuncia datas de inscrição do Prouni e do Fies
>>>Sobe número de mortos em confronto no Complexo do Alemão
>>>Criminosos atiram em helicóptero da polícia em operação no Complexo do Alemão
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube