Aliados de Bolsonaro convocam apoiadores para o 7 de setembro
Redação RedeTV!Chamado é uma resposta ao ato da leitura da carta em 'defesa da democracia', que o grupo considerou como uma 'manifestação da esquerda'
(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Políticos, empresários e personalidades que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) convocaram as pessoas que estão ao lado do chefe do Executivo do Brasil a participarem das manifestações do dia 7 de setembro.
Segundo o grupo, a convocação é uma resposta ao ato da leitura da carta “em defesa da democracia”, que aconteceu na Faculdade de Direito da USP, no Centro de São Paulo, na quinta-feira (11), e foi considerado um “protesto de esquerda”.
Dentre as personalidades que convocaram o apoio a Bolsonaro estão, entre outros, o pastor Silas Malafaia, o empresário Luciano Hang, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e a candidata ao Senado e ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina.
- Das duas uma, ou a esquerda repentinamente se arrependeu de suas ameaças crônicas à nossa democracia, como os esquemas de corrupção, os ataques à propriedade privada e a promoção de atos violentos, ou trata-se de uma jogada eleitoral desesperada. O golpe tá aí, cai quem quer. pic.twitter.com/lm8oatJXPP
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 12, 2022
Veja também!
>>> Conab entrega mais de 875 mil cestas básicas este ano
>>> Síndrome Respiratória Aguda Grave recua em 21 estados e no DF
>>> EUA anunciam flexibilizações nas medidas contra covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube