Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo após acidente fatal na Argentina
Redação Rede TVO jogador teve sua carteira de habilitação suspensa
(Foto: Instagram/Corinthians)
O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) após um acidente fatal na cidade de General Pico, na província de La Pampa, Argentina, no sábado (4). Durante a madrugada, ele colidiu sua caminhonete contra a motocicleta pilotada por Nicolás Chiaragivlio, de 30 anos, que morreu no local.
Segundo testemunhas, Garro tentou fazer uma curva antes de atingir a moto, que vinha na direção contrária. O jogador foi detido preventivamente, mas liberado após audiência de instrução neste domingo (5). A investigação foi formalizada e Garro teve sua carteira de habilitação suspensa, informa a Reuters.
O teste de alcoolemia realizado apontou 0,54g de álcool por litro de sangue, abaixo do limite de 1g, e não houve agravante por isso. Garro aguardará o julgamento em liberdade e pode deixar a Argentina enquanto o processo segue.
O advogado de Garro, David Diván, afirmou que o jogador está "profundamente chocado" e "totalmente disponível" para colaborar no esclarecimento do caso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp