Professora morre em ataque de tubarão-branco na Austrália
Redação RedeTV!(Foto: Divulgação/Edith Cowan University)
A professora universitária Doreen Collyer, de 60 anos, foi morta ao ser atacada por um tubarão-branco enquanto mergulhava nas águas da praia de Mindarie, na cidade de Perth (Austrália), na manhã do último domingo (5).
Segundo informações do canal australiano "9News", a professora estava na água há cerca de 25 minutos, a aproximadamente 1 km de distância da costa, quando foi atacada pelo animal.
Acredita-se que o tubarão tenha mais de 5,4 metros de comprimento já que, segundo relato do pescador, o animal era maior do que o barco onde estavam.
Nascida na Inglaterra, Doreen havia se mudado para a Austrália com o marido há cinco anos e adquirido cidadania australiana recentemente. Ela lecionava na Edith Cowan University e, pelo marido, foi descrita como uma pessoa bonita e todo mundo amava. Ela era uma avó dedicada, mãe e esposa amorosa".
Outro ataque
Cinco dias antes, outro homem, Ben Gerring, de 29 anos, havia sido atacado por um tubarão-branco em Falcon, ao sul da mesma cidade australiana. Ele morreu dias depois no hospital.