Jovem relata agressão após negar sexo ao ex-companheiro
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem Stephanie Littlewood, de 22 anos, sofreu uma grave agressão em abril deste ano após negar-se a fazer sexo com o, agora, ex-companheiro, Wayne Hoban, de 22 anos. Na última quarta-feira (21), o homem confessou o crime e foi condenado a 16 meses de prisão. Stephanie, ainda se recuperando dos traumas (físicos e psicológicos), decidiu desabafar sobre o caso.
Socorrida e levada para um hospital em Leeds (Inglaterra), Stephanie passou por vários exames e pela suspeita de ter sofrido algum dano cerebral devido à agressão. Muito afetada também emocionalmente, a jovem ainda espera o tratamento para reparar os dentes quebrados pelo ex-companheiro.
No final da postagem, ela mostra-se aliviada pela condenação do agressor, e, com as fotos da agressão e do ex, deixa um alerta: "Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é".
(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Casos de violência contra a mulher que chocaram o país: