Rapaz faz relato após ser agredido por caminhar de mãos dadas com namorado: 'cadê o outro viado?'
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook/Robson Guedes)
O estudante de Pedagogia da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), Robson Guedes, foi agredido após deixar seu namorado no ponto de ônibus próximo à sua casa em Recife. O caso aconteceu neste domingo (10).
Em relato no Facebook, Robson, que caminhava de mãos dadas com seu namorado, afirma que estava voltando para sua residência quando foi abordado por dois homens. "Quando retornava dois caras que estavam encostados num fiteiro começaram a falar: 'cadê o outro viado? Tá sozinho bichinha?'. Me puxaram, me deram uma rasteira, tapei o rosto com as mãos com medo dos socos que viriam e recebi alguns chutes na barriga ao som de insultos", escreveu o rapaz.
Na sequência, o estudante alega que a maior dor que sentia não era causada pelo galo na cabeça ou pelas dores na barriga. "O que dói mais (...) foi o fato de ser reduzido a um ser sem significância simplesmente por amar um outro homem, o que dói mais é saber que ouvirei de familiares que estava fazendo por onde, que poderia me expor menos (andar sem mãos dadas)", desabafou Robson, que ainda completou questionando seu futuro.
"A força se esvai e me questiono do futuro, hoje consegui sobreviver, amanhã terei de escolher entre abdicar ser quem eu sou, ou morrer lutando", concluiu.
O portal da RedeTV! tentou contato com Robson, para saber se, entre outras coisas, ele registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não obteve retorno.