Homem abre fogo em Michigan e mata ao menos 6 em tiroteio
ReutersSeis pessoas foram mortas e duas foram feridas na noite de sábado no Estado norte-americano de Michigan, em uma série de tiroteios aparentemente aleatórios, de acordo com autoridades do condado de Kalamazoo.
O suspeito, Jason Dalton, 45, abriu fogo no final do sábado contra um condomínio residencial, uma concessionária de veículos e um restaurante ao longo de pouco menos de quatro horas, afirmou a polícia do condado neste domingo.
Uma menina de 14 anos que tinha sido citada como alvo de disparos no restaurante e que teria morrido pouco depois, na verdade está ferida gravemente, afirmou um promotor.
Dalton está sob custódia da polícia e estava calmo quando foi preso no centro de Kalamazoo, afirmaram autoridades.
"As vítimas foram selecionadas aleatoriamente", disse a polícia, afirmando que os disparos foram intencionais, mas sem citar o motivo.
Uma pistola semiautomática foi encontrada dentro do veículo de Dalton. A polícia afirmou que ele não tem registro criminal.
A polícia afirmou que um vídeo de câmera de vigilância permitiu a descrição do veículo de Dalton. As vítimas não foram identificadas.
A carnificina começou no início da noite de sábado, quando a polícia recebeu o primeiro chamado em um prédio de Kalamazoo, onde uma mulher havia sido baleada.
Horas depois, a polícia foi chamada à concessionária, onde duas pessoas foram baleadas e mortas e uma terceira ficou ferida.