Gêmeos nascem na Índia durante pandemia do coronavírus e pais os batizam de Corona e Covid
Redação RedeTV!Os pais dos bebes disseram que não descartam a possibilidade de mudar de ideia
(Foto Ilustrativa/Pixabay)
Nascidos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um casal de gêmeos foi batizado de Corona (menina) e Covid (menino) em Raipur, na Índia. Segundo o tabloide "Press Trust of India", de acordo com os pais das crianças, a escolha se trata de uma homenagem à doença e para que os filhos se lembrem da situação difícil que o mundo enfrentava quando nasceram.
Pretti Verma, mãe dos gêmeos, explicou a decisão: "O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”.
Os pequenos vieram ao mundo dia 27 de março e os pais afirmam que ainda podem mudar de ideia, mas, por enquanto, irão manter os nomes.
Veja também!
>>> Infectados pelo coronavírus ao redor do mundo ultrapassam 1 milhão
>>> Auxílio de R$ 600 para informais: saiba quem pode receber receber a ajuda
>>> Israel promete testes em humanos de possível vacina do Covid-19 para início de junho
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube