Empresário surpreende e deixa fortuna de R$ 673 milhões para seu cachorro de estimação
Redação RedeTV!Os irmãos do homem ficaram com uma pequena parte da herança
(Foto:Pixabay)
Já pensou? Um empresário indiano morreu aos 86 anos no dia 8 de outubro. Se você pensa que a herança dele ficou para os filhos ou a esposa, está enganado. Quem recebeu a bolada foi seu cachorro de estimação e os funcionários.
De acordo com o jornal 'The Times of India', Ratan Tata acumulou uma fortuna avaliada em cerca de R$ 673 milhões. Como ele não era casado e não tinha filhos, resolveu destinar seus bens e dinheiro ao cachorro apelidado de "Tito", que recebeu o direito de gastos ilimitados, além de uma parte do dinheiro destinada aos funcionários.
O cão de estimação de Ratan ficará aos cuidados da cozinheira Rajan Shaw, que também foi uma das beneficiárias dos valores. Segundo a imprensa local, a atitude de deixar o dinheiro para o cachorro é algo raro.
Vale ressaltar que o mordomo e confidente Konar Subbiah e os membros da equipe também foram incluídos nos benefícios da fortuna. Contudo, os irmãos, que esperavam ficar com a maior parte do valor, acabaram recebendo apenas uma pequena fatia da herança.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp