Adolescente teria sido estuprada por 137 pedófilos diferentes
Redação RedeTV!Da direita para a esquerda: Ian McGlasson, William Hanna e Dianna Whitehouse (Foto: Reprodução/Daily Mail)
A partir dos 13 anos, uma mulher teria sido estuprada por 137 agressores diferentes depois que seu perfil foi publicado em um site de swing sem ela saber. Os abusos aconteceram em um período de dois anos em Birmingham, na Inglaterra.
Segundo as informações do Birmingham Mail, a jovem, que hoje tem 22 anos, conheceu Ian McGlasson na internet. Ele se apresentou com um conselheiro infantil e marcou um encontro com a garota. Os dois tomaram café em um hotel próximo à escola da jovem. Lá, Ian colocou um sonífero na bebida da vítima e a levou para o quarto assim que ela apagou.
Dominada psicologicamente pelo homem, a menina foi obrigada a conhecer outros molestadores de crianças, como o casal William Hanna e Dianna Whitehouse, ambos de 61 anos.
O caso só veio à tona depois que Ian enviou uma mensagem a mãe da vítima afirmando que era namorado dela. Suspeitando, a mulher teve acesso às conversas dos dois e descobriu o crime.
Dos 137 denunciados, no entanto, apenas William, Dianne e Ian foram indiciados em 2013. Ao todo, o trio foi condenado a 19 anos de prisão. Outros dois suspeitos cometeram suicídio durante as investigações.
O número reduzido deixou a vítima e sua mãe indignadas. "Dei todos os nomes à polícia, até dei as placas dos carros, eu sabia até onde alguns trabalhavam, mas a polícia disse que o que aconteceu comigo foi muito complexo, por isso focariam em apenas alguns", disse a jovem.
De acordo com a polícia, a investigação ainda está em andamento.
Confira o depoimento de uma aluna da USP ao Documento Verdade sobre como as vítimas de estupros são tratadas: