Sidney Oliveira e Marília Gabriela estrelam nova campanha da Ultrafarma
Assessoria Ultrafarma/ Redação Rede TV!Comercial em formato de entrevista reforça a qualidade e acessibilidade da linha de suplementos Sidney Oliveira
“O papo de hoje é com Sidney Oliveira. Para viver com mais disposição, vitalidade e imunidade, o quê?”. Com essa pergunta, Marília Gabriela inicia uma conversa inédita com o fundador da Ultrafarma no novo comercial da marca, que resgata o icônico formato de entrevista que a consagrou como jornalista e apresentadora.
Sidney responde com clareza: “Alimentação equilibrada, exercícios e suplementação com vitaminas”. A troca é rápida e objetiva, destacando a qualidade, tecnologia e certificação internacional dos produtos da linha Sidney Oliveira.
(Foto: Divulgação)
Quando questionado sobre os valores, Sidney é enfático: “Temos o melhor custo-benefício!”. O filme se encerra com o slogan na voz de Marília: “Vitaminas têm nome e sobrenome: Sidney Oliveira!”.
Com mais de 400 produtos, a linha de vitaminas é fabricada nos Estados Unidos com tecnologia de ponta e certificação da FDA, a agência reguladora americana equivalente à Anvisa no Brasil. “Isso tudo é motivo de muito orgulho para nós e ter a Marília novamente divulgando a nossa marca, só agrega ainda mais valor à nossa trajetória”, afirma Sidney Oliveira.
A linha Sidney Oliveira se consolidou como referência em suplementação no Brasil e revolucionou o mercado ao tornar as vitaminas mais acessíveis. A marca também mantém seu compromisso de oferecer produtos a preços reduzidos, ampliando o acesso a tratamentos de qualidade.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp