Uma semana após alta, escritora que foi atacada por pitbulls retorna à hospital
Redação RedeTV!Roseana Murray teve parte do braço arrancada por mordidas
(Foto: Reprodução/Instagram)
Roseana Murray voltou ao hospital na tarde de quarta-feira (24). A escritora que sofreu um ataque de três cães da raça pit bull em Saquarema, no Rio de Janeiro, havia recebido alta hospitalar há uma semana e se recuperava em casa.
Em seu Instagram, a autora de 'Poemas e comidinhas' publicou uma foto sentada em um banco no jardim do Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebeu tratamento após o incidente, e avisou que estava ali para a troca de curativos.
"Estou no jardim do hospital. Esse pedaço de jardim é cheio de significados: é o jardim que homenageia os doadores de órgãos. O hospital planta jasmins para homenagear as famílias. Vim para os curativos no centro cirúrgico e logo estarei em casa outra vez", informou.
Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada no início do mês por três pit bulls. A idosa foi arrastada por cerca de cinco metros pelo animal e teve parte do braço direito arrancado pelas mordidas.
Os donos dos cães chegaram a ser detidos, mas receberam habeas corpus e aguardam o julgamento em liberdade. Eles perderam temporariamente a tutela dos animais apreendidos e estão proibidos de adquirir outros animais domésticos.
Veja também!
- Alexandre Nardoni nega ter matado Isabella e diz que vai procurar o "verdadeiro culpado"
- Casal gay denuncia loja por homofobia após se negarem a fazer "convites homossexuais"
- Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: